segunda-feira, 25 de maio de 2009

Punição aos servidores

Encontrei o Evandro numa unidade de saúde do município. Costumava vê-lo na secretaria de turismo no governo passado. Ele é mais um dos casos de funcionários efetivos que aceitaram exercer cargo comissionado. Deu no que deu.
# # #
Pior é que Evandro é formado em turismo e hotelaria e foi nomeado por questões técnicas. Nunca foi envolvido na política, não fez campanha, não colou adesivo, enfim, nada de envolvimento.
# # #
Atenção, atenção profissionais concursados da prefeitura. Mesmo que a lei exiga sei lá quantos por cento de efetivo em cargos comissionados, NÃO ACEITE. Amanhã você poderá se arrepender.

3 comentários:

Max disse...

Bola, não foi só e nosso querido Evandro, tem tb a Vânia, ela estava lá desde que a sectur foi criada. Mandaram ela para o NAI, ela não entende nada de saúde ( muito menos de ler receituário médico.
O Pirica riscou todas as diárias que eram para o Nagel e a Rosangela, diz que não vai pg.

O Claúdio mandou eles irem e a lenda diz que não pg e agora o que os funcionários fazem!!!!!!!!!!!!!

Bola não publique, virique a veracidade das informações.


Beijos

Maria

sergio disse...

Bem feito para ele, a sua omisão lhe custou caro, um pouco de esforco seu quem sabe ele estaria hoje em um cargo no governo DADO

Unknown disse...

Bola, O colega funcionário efetivo Evandro que entre com um mandato de segurança pra ele voltar ao seu lugar. Pois no nosso estatuto o funcionario é removido se ele quiser, pedido dele ou por permuta. Se ele gosta do que faz e é tecnico que faça isso. Anos atrás a Maike na secretaria de Educação fez isso com alguns funcionarios e os mesmos entraram com mandato de segurança e retornaram as suas escolas.
Isso nos tempo de hj não existe, chamo o defensor nº1 dosw funcionarios o Presidente do Sindicato Gilberto Dallanora, pois o mesmo não aceitaria um caso desses. Abraço Guga