sexta-feira, 29 de maio de 2009

Não pode, e não deve, passar lotado

Peço licença ao Lauro Jardim que assina a seção Radar, da Veja, para reproduzir o seguinte diálogo entre Danilo Gentilli, repórter do CQC e o deputado Sergio Moraes, aquele que se lixa para a opinião pública.
# # #
O deputado Sérgio Moraes, aquele que se lixa para a opinião pública, travou ontem um diálogo edificante com Danilo Gentili, integrante da turma do CQC. Gentili encontrou Moraes na porta da liderança do PTB na Câmara e mandou essa:
- É verdade que o senhor e o Edmar Moreira vão abrir um bordel no castelo?, perguntou Gentili, fazendo referência ao processo em que Moraes foi indiciado por exploração do lenocínio e favorecimento à prostituição.
Moraes reagiu:
- Vamos, inclusive já convidei a sua mãe. Estou te reconhecendo: você não é aquele que flagrei beijando um cara nos corredores do Congresso na semana passada?
Gentili devolveu:
- Sim, eu estava como seu irmão.
A esclarecedora conversa foi relatada agora há pouco pelo próprio Moraes para outros deputados. Deve ir ao ar na segunda-feira. Moraes levou o caso a Michel Temer ontem mesmo. Pediu "providências" contra o CQC num discurso em planário. Temer foi suscinto: "Tomarei providências". Ou seja, ficará por isso mesmo - como tem mesmo que ficar.

Nenhum comentário: