Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 19 de junho de 2012
Rua 1822 é meu karma
Sou obrigado a circular pela Rua 1822, já que minha esposita trabalha lá. Para localizar melhor, trata-se da rua do Xande e do Imperatriz. Lá também tem duas escolas com horários de pico. A rua tem duas mãos e é permitido o estacionamento nos dois lados. Já escrevi sobre isso mais de uma vez, mas as melancias não se tocam. Deixam como está. É um stress total para os motoristas. Ainda vai fechar o pau. Tirei essa foto de noite, num horário não muito de pico. Observe a confusão. O melanciada da secretaria responsável! Vamos trabalhar, vamos? Tomem uma atitude!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Duas ruas antes tem o Margirus, entrando pela 3ª Av. é mão unica. Uns 50m após uma travessia, passa a ser mão dupla, também com estacionamentos nos dois lados? Custa muito estudar e resolver melhor esta situação?
Postar um comentário