terça-feira, 5 de junho de 2012

O que esse meninos andaram dando pro prefeito ERD

Notícia oficial no site oficial da prefeitura de BC dá conta de um encontro entre o prefeito ERD e alguns surfistas locais. Vamos as declarações do prefeito ERD:

“As novas iniciativas na área que estão sendo projetadas vieram para ficar, afinal de contas, a cidade tem vocação para o surf”, comentou Piriquito. Comments: que iniciativas?

“A estrutura de Balneário Camboriú é propícia para o desenvolvimento da categoria, já que abrange boa parte dos locutores e árbitros que participam destes eventos, lojas do segmento, fábrica de pranchas, entre outros”. Comments: locutores e árbitros podem ser considerados como estrutura?

Ele ressalta que a cidade é considerada “uma ‘surf city’ pelos adeptos". Comments: Vixe, surf city? Se superou.

“As questões hoje debatidas são um compromisso. Precisamos desenvolver o esporte no município, corresponder com as expectativas e superar o panorama existente. Todas visam a fomentar mudanças positivas no surf da cidade”. Comments: faltam sete meses para terminar o governo. Compromissos não se assumem no início do governo?

Na reunião, Piriquito lembrou de atividades desenvolvidas pelo poder público que visam a integrar o esporte e o desenvolvimento do município, como “o alargamento da faixa de areia dos 7,5 km da Praia Central, que vem sendo tratado desde a década de 70 e o atual processo de implantação de mais de 30 km de ciclovias interligadas no município, o que faz de Balneário Camboriú pioneira no assunto”. Comments: duplicação da faixa de areia debatido nos anos 70? É a primeira vez que "ouço" isso.

“Outra grande demanda é a prática de skate, que tem projeto em estudo para a construção da Praça do Skate, na Rua 10, compreendendo quadra de streetball e lazer para a terceira idade”, menciona Piriquito, lembrando ainda do projeto Onda Perfeita...". Comments: Praça do skate na rua 10 era um segredo guardado a sete chaves. Onda perfeita tem que saber onde. Na Praia do Buraco tem que combinar com o Rogério Rosa, já que para lá está previsto o megalo-projeto de uma cidade chique dentro de BC com direito a "estacionamento" de cruzeiros e tudo que você imaginar.

O gurizada, o que vocês deram pro prefeito ERD? Orégano?

Nenhum comentário: