Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 19 de abril de 2011
A verdade sou eu
Hoje o prefeito ERD estava no programa da manhã da oficial. Peguei pela metade, mas o que entendi é que sua presença não estava programada. Ele foi lá para "reestabelecer a verdade" a respeito da venda da rua. O prefeito tem um pensamento que não é o meu. Então não há o que discutir. A rua foi vendida e ponto final (ele acha que não). E ele manifesta-se favorável a venda de outras áreas como uma de frente pro mar no Estaleiro. Eu não concordo e espero que a Associação também não. Também disse que só fala ao vivo para a RIC Record por entender que a emissora editou sua fala. Ora bolas, ele edita a vontade do povo e encara isso com naturalidade e legítimidade. Give me a break!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Segundo ERD a área no Estaleiro já foi vendida, esta declarada na entrevista ao vivo da RIC. Agora vamos e viemos o descontrole é visível.
O que na realidade pertence ainda a prefeitura?
A verdade verdadeira é que esse prefeito que começou a vida trabalhando como ambulante, aproveitou disso para transformar-se num experiente vendedor de rua.
Postar um comentário