quinta-feira, 14 de abril de 2011

Venderam a rua

Pois os vereadores assinaram embaixo na venda de um beco lá na Barra Sul para uma construtora. O valor? 1,5 milhões. Esse valor é troco para a construtora. Os vereadores fizeram de conta que não era com eles. Estão mansinhos, mansinhos. Esse papo da venda já rolava no governo do Spernau e não foi concretizado. Com o governo da construção civil do prefeito ERD (incrível, consegue ser mais comprometido com a construção civil do que o governo de Spernau), agora a coisa foi. Com a benção dos srs. vereadores.

2 comentários:

Herival Weise disse...

É meu amigo, essa é mesmo uma cidade de vanguarda, de inovação constante, capaz até da criação de um novo tipo de TPC. Termo que nesse governo da mudança, para os alinhados, com nova redação, passa significar "Bem Público Tranferido Para Construtor". Tudo legal, sem contestação do conselho da cidade(?), e com rigoro$a ob$ervação e concordância do poder legi$lativo.

Zezé disse...

Bola qual a metragem desta rua? Será que venderam pelo valor de mercado, ou foi um acordo de mercado? Cadê aquele pessoal da mídia que contestava tudo, aposto que se tivesse sido no governo anterior estariam fazendo maior estardalhaço. Já que não ouviram a comunidade, pelo menos poderiam ter feito uma negociação mais vantajosa, ora pois, poderiam ter trocado por uns 4 aptos construídos no local, lucrariam mto mais, ahhhhh mas isto a lei não permite... Me engana que eu gosto....Sr Herival , conselho da cidade é para governo democrático, aqui ta parecendo mais "manda quem pode, obedece quem tem juízo".