segunda-feira, 25 de abril de 2011

Passeio público, 4ª Avenida e tubos do Estaleiro

Hoje recebi o telefonema do primeiro ministro Auri Pavoni. Ligou para falar do post sobre as calçadas. Disse ele que fará um teste na Avenida Brasil para um novo piso e vai buscar a opinião do povão para saber se aprova, ou não. Não sabe ainda como sistematizar a manifestação pública, talvez com urnas. Para Pavoni, calçada é que nem mulher (não é ele quem comparou...), ou seja, beleza não põe mesa. A calçada tem que ser confortável para os pedestres. Se for bonita (a calçada), melhor.
# # #
Também falou da correria que tem sido os últimos dias e que o próximo passo é trabalhar na 4ª e 3ª avenidas. Para a 4ª (com mão única) está prevista uma sinaleira ali com a Avenida do Estado como forma paleativa até que o elevado seja construído.
# # #
Aproveitei para perguntar sobre os tubos que estão na Domingos Fonseca. Ele prometeu que iria olhar com carinho, mas, a princípio, diz ser contrario a tubulação daquele córrego. Confio no primeiro ministro.

Um comentário:

APCEF ITABORIU disse...

Bola, quando puder, pergunte a alguém da Prefeitura como se faz para descer do carro nos bolsões de estacionamento, quando se está de carona, na Av.do Estado, sem pisar nos canteiros.E as folhagens altas não podem prejudicar a visão de motoristas quando forem acessar na Avenida?