quarta-feira, 13 de abril de 2011

Isso se chama falta de respeito

"Estava sumido do Estaleiro, achei que você estava exagerando, mas realmente ...... taparam com terra! É pra acabar mesmo..., no mínimo FALTA DE RESPEITO, comparei meu IPTU do Estaleiro com outras casas de mesmo valor do centro, LÁ É MAIS CARO!". Pois é. Tem mais desrespeito. Recebi mensagem de outro proprietário de casa no Estaleiro retornando ao assunto tubos que estão na Domingos Fonseca que, aliás, já postei aqui cobrando satisfação da prefeitura. Até pedi socorro ao Auri Pavoni, primeiro ministro do prefeito ERD. Cheguei a ligar pro Auri que disse não saber de nada e que iria verificar. Ficou nisso. Nenhum retorno a respeito daquela tubulação. O proprietário da casa está indignado. Mandou fotos e não se conforma como uma praia ainda pouco habitada será "vítima" de tubulação de um córrego. Ele está convencido que há segundas intenções. Ou seja, usar a área de recuo para construções. É o fim da picada.
# # #
Falta de respeito aos extremos. Cpobram bem, muito bem o IPTU de quem tem casa e terreno no Estaleiro e nos tratam dessa forma. Imagina se colocarem água, asfaltarem tudo aquilo lá quanto não vai custar nosso IPTU. Se uma moradora colocou uma piscina e o helicoptero espião da prefeitura descobriu e taxaram quase o dobro do valor, imagina com as prometidas melhorias. Que Deus nos acuda...

Um comentário:

Mauricio Escova disse...

Tubular curso de agua natural é Crime. Por favor André, com todo respeito, mande a fiscalização da SEMAM tomar providência. Ou vão deixar tubular e depois reclamar quando qualquer chuva alagar o bairro. Lembram que a Praça Higino Pio já foi uma Lagoa? Aquele curso no Estaleiro é obrigatório manter o recuo para construção de 15 metros de cada margem. É Lei. Cumpra-se.