segunda-feira, 18 de abril de 2011

O pau tá comendo solto...

Desde que FHC publicou um artigo chamado Interesse Nacional, onde afirma que o PSDB tem que concentrar suas ações para a nova classe C, o ex-presidente Lula vive tirando onda do seu adversário dizendo que ele nega o povão. FHC deu o troco. A chapa tá quente.
# # #
"Agora mesmo o Lula, lá de Londres, está dizendo a mesma coisa, com que moral? O Lula que era contra a privatização está lá falando para a Telefonica, ganhando US$ 100 mil, o filho dele é sócio de uma empresa de telefonia. São contra a privatização, aderiram totalmente às transformações que nós provocamos e ainda vem nos criticar e dizer que nós somos a favor da elite contra o povo e estão mamando na elite".
# # #
"O Lula, lá de Londres, refestelado na sua vocação nova, ainda se dá ao direito de gozar que estudei tanto tempo para ficar contra o povo. Ele se esquece que eu o derrotei duas vezes e quem sabe ele queira uma terceira, eu topo".
# # #
"Se ele quiser discutir, debater comigo, eu estou aberto. E não é porque eu tenha estudado. Eu acho lamentável que um ex-presidente da República o tempo todo faça pregação da ignorância, do não estudo, é patético".

Nenhum comentário: