segunda-feira, 18 de abril de 2011

Piazada boa de padel


Fui a Tubarão participar do estadual de Padel. Fazia um bom tempo que não viajava e fui conferir o que Tubarão está fazendo pelo Padel (lá fiquei sabendo que o vice-prefeito da cidade é padelista, e dos bons). Cai na semi. Joguei mal, mas isso é detalhe. Fiquei abobado com a piazada que vi lá jogando. Fiquei fã deles. Bernardo e Rafael, de Joinville, com não mais de 10 anos de idade venceram a categoria principiantes batendo uma dupla de marmanjões. O mais legal era os pais ao lado da quadra dando instruções e ele respondiam com beijos e carinhos. Na semi, eles venceram uma dupla formada por um garoto de 8 anos e uma garota de 11 anos. Falei com a mãe de um deles e ela disse que, se as crianças não estão na escola, estão jogando tênis ou padel. Belo exemplo. Belo exemplo.

Nenhum comentário: