Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Paulinho Xavier
Foi com surpresa que tomei conhecimento do falecimento do Paulo Xavier que conheço de longas datas aqui de BC. Sempre de bom humor, posso afirmar que Paulinho foi um grande boa praça, assim como seus filhos João e Mario. Valeu Paulinho. Fique em paz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nossa Bola, esta noticia me pegou de surpresa tambem.......o Paulo era um passoa sempre calma, nos vendeu um apartamento que moramos anos ai em Camboriu, sempre de bem com a vida.....
Queria mandar aqui, pelo teu blog, um abraco apertado de amigo, pro Joaozinho e o Mario, que sempre foram duas figuras e grande amigos....ainda tenho no meu carro o CD com a musica deles, sao as unicas que minha filha ainda sabe cantar em portugues......
Joao e Mario, estou sem palavras....o Paulo era uma pessoa do bem e vai deixar saudades.....
Pois é bola... Fiquei perplexo com a notícia... Seu Paulo era uma grande figura, sempre sorridente. Fica aqui meus sinceros sentimentos à família Xavier, em especial aos amigos Mario e João.
Postar um comentário