Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 9 de março de 2010
Não é de ficar puto da vida?
Há um mês venho chorando pelo acesso pro Estaleiro. Crateras se formando para o desespero dos aros dos carros que por lá circulam. E não é que na sexta-feira, indo prá AABB vejo o maquinário da prefa preparando o terreno para asfaltar um beco (um beco sem saída como diz o outro)???? Isso mesmo. Alí onde está a contabilidade do Fábio Flor. Não acredito que tenha sido por influência dele, mas que foi de alguém, ah isso foi. O beco tem um estacionamento para ônibus. Este tipo de coisa é prioridade para este governo, enquanto a comunidade do Estaleiro chupa o dedo. É de deixar qualquer um puto da vida.
# # #
Desculpe a qualidade da foto. Eu estava em trânsito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
PRAIA DO ESTALEIRO DO PONTO DE VISTA DA SECRETARIA DE TURISMO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, CONFORME INFORMAÇÕES RETIRADAS DO SITE http://www.secturbc.com.br
A 11 km do centro, permanece com características agrestes e própria para pesca de arremesso. Possui águas cristalinas e areia grossa, núcleo urbanizado com pousadas e restaurantes. É outro recanto de europeus com alto poder aquisitivo, que optaram viver com toda a tranqüilidade que o local proporciona. Acesso pela Linha de Acesso às Praias, após a Praia do Pinho.
PRAIA DO ESTALEIRO, CONFORME A REALIDADE DOS MORADORES!
Realmente ela encontra-se a 11km do centro; local ideal para a pesca de arremesso, sendo inclusive palco de grandes campeonatos de pesca; não possui água, tampouco esgoto (engraçado né, Taquaras já possui e tem menos moradores do que o Estaleiro); os moradores nativos e demais que se alojaram pelo bairro vivem com a poeira diariamente, pois não há asfalto em 3 principais ruas do bairro (sendo compromisso assumido por parte do atual prefeito numa reunião realizada na casa de um morador do bairro); a tranquilidade citada acima foi amenizada com a implantação, por parte da COMUNIDADE da Base Integrada de Segurança, pois quem construiu e quem doou um veículo para a Polícia Militar foi a COMUNIDADE DA PRAIA DO ESTALEIRO (vamos deixar bem claro isso), todavia, há rumores que a base será desativada; o campo de futebol está a mercê do Gestor do Fundo Municipal de Esportes, que por sinal, não vejo trabalho algum sendo realizado; a orla da praia foi finalmente iluminada; o asfalto conseguido pelo antigo presidente do bairro na descida do morro principal está acabando com as rodas de veículos, sendo que moradores já noticiaram que irão pintar tais buracos e as rodas amassadas com o número "15", por que será hein??; linha de telefone fixo? a linha até passa em frente as residências, mas para a empresa OI (antiga Brasil Telecom) o custo para instalação é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Viu, morar no Estaleiro é só para, como diz a secretaria de turismo "...europeus com alto poder aquisitivo"...
Agradecido!
Laurindo Pedro Ramos Filho
Vice-Presidente do Estaleiro
Postar um comentário