sexta-feira, 12 de março de 2010

Geraldão! Mataram o Glauco!



Hoje é um dia muito triste para o Geraldão, Geraldinho, Dona Marta, Zé do Apocalipse, Casal Neuras, Doy Jorge e eu. Estamos de luto porque mataram o cartunista Glauco e seu filho Raoni cruelmente em um assalto na sua casa nesta madrugada. Os dois foram assassinados na frente da família. Glauco, mais Angeli e Laerte (Los Tres Amigos) embalaram as risadas de minha juventude. Lembro de ficar de plantão na banca do seu Benthien lá em Blumenau a espera da chegada do gibi de um dos três. Confesso que chorei quando li a matéria agora pela manhã. Triste, muito triste.

3 comentários:

Marcus disse...

Bola, eu fazia colecao das revistas do Geraldao, Chiclete com Banana, e tudo que sai dos tres nas bancas, o Joao Coragem ficava com toda minha mesada na decada de 80, depois eles foram roteristas do TV Pirata, que junto com a Armacao Ilimitada era a unica divercao nossa numa epoca em que TV a cabo nao existia.....

Fiquei tambem chocado com a noticia, retrato de um pais que so piora, a cada ano que passa.....triste ver isso.....

Laurindo Pedro Ramos Filho disse...

Bola!

Vamos lá... divulgue se achar de interesse coletivo!

http://ame-estaleiro.blogspot.com/2010/03/projeto-da-sede-esportiva-do-estaleiro.html

Unknown disse...

Vai em paz Guerreiro!!!