Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 12 de março de 2010
Geraldão! Mataram o Glauco!
Hoje é um dia muito triste para o Geraldão, Geraldinho, Dona Marta, Zé do Apocalipse, Casal Neuras, Doy Jorge e eu. Estamos de luto porque mataram o cartunista Glauco e seu filho Raoni cruelmente em um assalto na sua casa nesta madrugada. Os dois foram assassinados na frente da família. Glauco, mais Angeli e Laerte (Los Tres Amigos) embalaram as risadas de minha juventude. Lembro de ficar de plantão na banca do seu Benthien lá em Blumenau a espera da chegada do gibi de um dos três. Confesso que chorei quando li a matéria agora pela manhã. Triste, muito triste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Bola, eu fazia colecao das revistas do Geraldao, Chiclete com Banana, e tudo que sai dos tres nas bancas, o Joao Coragem ficava com toda minha mesada na decada de 80, depois eles foram roteristas do TV Pirata, que junto com a Armacao Ilimitada era a unica divercao nossa numa epoca em que TV a cabo nao existia.....
Fiquei tambem chocado com a noticia, retrato de um pais que so piora, a cada ano que passa.....triste ver isso.....
Bola!
Vamos lá... divulgue se achar de interesse coletivo!
http://ame-estaleiro.blogspot.com/2010/03/projeto-da-sede-esportiva-do-estaleiro.html
Vai em paz Guerreiro!!!
Postar um comentário