Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 24 de março de 2010
A farda encolhe?
Ontem com aquela chuvarada não tinha um um guarda lá pelas cinco e meia em dois focos de congestionamento. Estava tudo parado nas rotulas do posto de gasolina e na entrada da Quarta Avenida. Tentei escapar lá pela Praça das Bandeiras, tudo parado. Enquanto esperava vi uma porrada sensacional. Um caminhão acessou uma daquelas ruas transversais a Avenida do Estado, deve ter entrado com tudo e deu de frente numa Ecosport... só ali vi um PM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bom dia big boss,
eu gostaria muito de saber qual é o teor do contrato de trabalho dos agentes da compur. O que vc flagrou ontém, não é novidade, porém assustador. fique parado em qualquer cruzamento, esquina, ou via de grande movimento a partir das 18h. Aposto meu salário contra o gordo reconhecimento de provimento e comissão como gosta de chamar o alcaide de BC, como não verá nenhum agente de trânsito. Ao que parece, além da farda encolher, do relógio dos agentes ir até às 18h, chuvas, ventos, finais de semana e feriados não estão cobertos pelo "benefício obrigatório" do adicional por insalubridade. Ah, eu creio que ainda recebem comissão por serem deseducados, pois educação não é o forte dessa moçada.
Postar um comentário