Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Sinaleira desligada
Não que tenha sido a causa do acidente, mas continuo achando que as sinaleiras não deveriam ser desligadas. Não há motivo para tal, a não ser que nossas autoridades tornem público estatísticas demonstrando que há alto índice de assalto a mão armado nas sinaleiras durante as noites de BC. Senão é invencionice dos responsáveis da segurança municipal que muito sabem discursar, mas de prático nada fazem para melhorar o trânsito da cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Bola, em outros paises, certas sinaleiras param de funcionar a noite, mas o sistema funciona assim, elas piscam o vermelho, que na lei de transito do tal Pais significa parar, esperar 3 segundos e se nao ouver outro carro vindo, ai sim avancar, isso evita que a pessoa fique parado na sinaleira, mas tambem evita acidentes pois a parada e obrigatoria......
Postar um comentário