quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Espaço público

Da Josi: "Acho que o Ideia esta sempre presente pra ajudar na preservação da nossa região, palestras, cursos, e tudo mais porém ninguem se interessa em saber. Divulgação tem muita e ja que os politicos regionais nao fizeram nada referente a taquarinhas ai vai uma sugestão, alem do apoio deles nessa causa: não temos na nossa cidade uma praça com arvores, plantas, gramas, um lugar verde pra caminhar nem nada é so calçada e lajota pra todo lado. A praça da lagoa atras do shoping Atlantico é uma vergonha nao tem nada de bom lá e que espaço pra fazer uma área verde... é de se pensar oportunidades em Balneário é o que não falta!!!".
# # #
É Josi, nenhum político que comandou essa cidade desde que me conheço como gente se preocupou em dotar a cidade com um parque público. Schultz, Castro, Pavan, Spernau e agora Dias. Nenhum. Na época do Schultz, bem que tentamos transformar aquela área verde no pontal norte (que faz frente para as avenidas do estado e Brasil), mas nãso deu certo. O novo prefeito que adora um discurso até agora nada. Estamos condenados a selva de pedra que BC foi transformada.

2 comentários:

ISAQUE DE BORBA CORRÊA disse...

Demos a mão à palmatória: o Pavan fez o parque municipal da Vila Real. É um. E o "nós" que "tentamos" desapropriar a área verde do Canto da Praia na verdade foi foi Mauri Bitencourt - vice - quando assumiu.
abçs

Mauricio Escova disse...

Grande Bola! Com todo respeito, mas esqueceram do Parque Ecologico Raimundo Malta......Se bem que se não tivermos cuidado, o Parque pode correr risco. (É muito pedaço já repartido desde sua criação). Isso porque muitos, mas muitos mesmo, de nossos moradores nem sabem da existencia do mesmo, e de sua importância. Abraço.