quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Da Viva Bicho

Se você deseja participar de uma ação social neste final de ano, encontrou uma excelente oportunidade: a Associação Viva Bicho de Balneário Camboriú está participando do Concurso Feliz Natal com Max e, além concorrer a cinco toneladas de alimentos por votação no site www.totalalimentos.com.br, pode ser beneficiada com uma campanha simultânea do tipo “junte e ganhe”.
Para ajudar, basta comprar um produto da linha Max para cães e gatos, recortar o código de barras e entregar para a entidade. Um código de um produto de 15 kg, por exemplo, gera para a Ong 500g de alimentos. Para saber onde entregar, entre em contato com a Ong Viva Bicho pelo e-mail rejanemedaglia@terra.com.br.
De acordo com a representante da Associação Viva Bicho, Maria Rejane Madaglia, este prêmio é uma grande ajuda, apoio e incentivo para todos os voluntários e para os animais. “Estamos há anos lutando pelos direitos dos animais e atualmente abrigamos 600 pets. Recolhemos animais nas ruas vítimas de maus tratos em condições precárias com todo amor e carinho, por isso merecemos o apoio de todos, principalmente na nossa região”, relata.
Este iniciativa da Total Alimentos tem como objetivo divulgar e promover o trabalho das instituições que lutam pela causa animal e resgatam animais das ruas, oferecem todo o suporte para que eles se recuperem e se mantenham saudáveis e sejam encaminhados para adoção. Outras informações em www.totalalimentos.com.br | 0800 725 8575.

Um comentário:

Inara disse...

Sabe Bola, as pessoas tem que entender que o bichinho é como nós sente dor, frio, calor, fome...mais ainda tem gente que comete maldades com os animais...isso é um absurdo!!! Se elas soubessem que qndo chegarem no mundo espiritual, sofrem tanto...e não só por fazerem maldades e sim em todas as atitudes aqui na terra!!!