terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Começar de novo...


Morador apreensivo com a prometida festa de virada de ano no Gueest House + uma programação de vários days party e festas de arromba praticamente todos os finais de semana foi até a promotoria de justiça manifestar toda sua preocupação. Lá chegando soube que Rosan da Rocha não responde mais pela promotoria. No seu lugar chegoude Joinville Dr. Milani que, segundo o morador, desconhecia os fatos. O morador então enviou, por e-mail, fotos da estrutura e programação das festas.
# # #
Pelo jeito, tudo aquilo que foi feito até agora em defesa do sossego dos moradores foi por água abaixo. Com ou sem MP, a comunidade deve continuar mobilizada até que as autoridades cumpram seu dever de fazer valer as leis que não são respeitadas.

2 comentários:

Zezé disse...

Aqui no morro vai depender da direção do vento para ouvirmos a barulheira, mesmo assim já providenciamos uns silicones de ouvido. Estamos cansados de reclamar, vamos deixar que outros se manifestem. Feliz natal a todos e um 2010 repleto de saúde, amor, sucesso e PAZ.

VARIEDADES VIRTUAIS disse...

Caro "Bola", desde abril de 2008, não atuo mais na área ambiental. Contudo, sempre que temporariamente respondi, em substituição, pela Promotoria, atuei em defesa da coletividade. Tenho certeza que o titular dará continuidade, ainda com mais vigor, nas ações desenvolvidas em prol da PAZ e SOSSEGO da sociedade. Contudo, precisa-se da compreensão e empenho do JUDICIÁRIO.
Abços

Rosan