Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Começar de novo...
Morador apreensivo com a prometida festa de virada de ano no Gueest House + uma programação de vários days party e festas de arromba praticamente todos os finais de semana foi até a promotoria de justiça manifestar toda sua preocupação. Lá chegando soube que Rosan da Rocha não responde mais pela promotoria. No seu lugar chegoude Joinville Dr. Milani que, segundo o morador, desconhecia os fatos. O morador então enviou, por e-mail, fotos da estrutura e programação das festas.
# # #
Pelo jeito, tudo aquilo que foi feito até agora em defesa do sossego dos moradores foi por água abaixo. Com ou sem MP, a comunidade deve continuar mobilizada até que as autoridades cumpram seu dever de fazer valer as leis que não são respeitadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aqui no morro vai depender da direção do vento para ouvirmos a barulheira, mesmo assim já providenciamos uns silicones de ouvido. Estamos cansados de reclamar, vamos deixar que outros se manifestem. Feliz natal a todos e um 2010 repleto de saúde, amor, sucesso e PAZ.
Caro "Bola", desde abril de 2008, não atuo mais na área ambiental. Contudo, sempre que temporariamente respondi, em substituição, pela Promotoria, atuei em defesa da coletividade. Tenho certeza que o titular dará continuidade, ainda com mais vigor, nas ações desenvolvidas em prol da PAZ e SOSSEGO da sociedade. Contudo, precisa-se da compreensão e empenho do JUDICIÁRIO.
Abços
Rosan
Postar um comentário