quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Boas Festas!!

Mais um ano se foi. Quero agradecer a todos que acessam esse espaço e desejar a todos um ótimo 2010. Obrigado mesmo. Não estou aqui para "arrecadar" seguidores até porque não tenho vocação para pastor. Não conto acessos, não arroto estatísticas. Se 10 ou 100 acessam, estou feliz da vida. Sou o que sou manifestando minhas opiniões, ideias e convicções sem me preocupar na sustentação comercial para tal. Talvez um dia até mude de postura, mas não tenho a mínima disposição, pelo menos por agora. O bom desse formato é a liberdade de poder abordar o que bem entender, sem compromissos com esse ou aquele, e sem rabo preso capaz de de me fazer mudar de opinião.
# # #
Vou dar uma sumida, pois fujimos para o Mariscal. Se Bombinhas do prefeito Maneca for moderninha até tento atualizar o blog. Senão, só em 2010.

Um comentário:

i G o R disse...

Ta na hora de atualizar o Blog hein... kkkk
FELIZ ANO NOVO