Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
E o Acqualândia?
Promotor de justiça que não atua aqui na Comarca e seu poder de atuação é na área criminal pergunta sobre o Acqualândia. Respondi que é algo estranho. Ele foi mais além. Disse como é que a Marinha permitiu cercar o mar meio que privatizando-o. Pois é. Aqui em BC tá valendo tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Gostaria de saber amparado em que Lei, foi concedido alvara para aquele brinquedo na barra sul. A Marinha alega que não interfere na navegação porque é de praxe (a Marinha somente se manifesta caso haja navegação comercial) Quem decide o Alvará é o municipio. Gostaria de saber o amparo legal, ou pode explorar o Mar com qualquer (novidade)? Ou é de graça pra brincar por lá????
Temos que aprender a explorar o Turismo, e nao os turistas...
Aqui em Balneário nada pode...tudo é proibido...por que ?
Nao se pode colocar chuveiros na praia...nao se pode vender quase nada na areia da praia...aqui tudo é complicado...VAMOS DESCOMPLICAR...
TINHAMOS PROGRAMADA UMA FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO...que também nao saiu...ACHO QUE DEVEMOS REDISCUTIR TUDO ISSO...COM SERIEDADE.
Beto Castilho
Postar um comentário