terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um grande loteamento

Recebi do Arnaldo: Estou enviando este e-mail para mostrar minha indignação com o que está acontecendo na cidade de Camboriú. O ritmo descontrolado de que estão sendop executado a implantação de loteamentos e condomínios em nossa cidade é assustador. Cito especificamente o Condominio Colina do Cedro, onde passando pelo local aonde algum tempo não passava fiquei assustado da degradação existente no local. O Condominio fica paralelo ao Distrito Industrial e gostaria muito que você verificasse com seus próprios olhos a degradação. Como vou reservar um futuro para meus filhos e netos se o consumismo da especulação imobiliária está desse jeito. Existem muitos loteamentos em Camboriú e em sua maioria estão com seus lotes todos vagos, então pergunto, por que criar mais ? A dona FATMA através do Sr. Gabriel está liberando tudo na região, acho que o Ministério Público poderia dar uma atenção melhor nisso!
# # #
Camboriú teria um potencial interessante para o turismo, mas, pelo jeito optou em lotear seu território. Na adianta só culpar a Fatma. É uma opção política dos governos municipais. O ex-prefeito Rolinha já era um grande loteador. Parece que deixou um legado forte. Uma pena.

Um comentário:

ISAQUE DE BORBA CORRÊA disse...

Puxa!
Finalmente alguém para fazer coro comigo, estava achando que só eu via isso.
A Colina do Cedro é acinte, um deboche que a prefeitura e Fatma esão fazendo.
É uma colina, uma montanha de médio porte que está sendo repartido ao meio. Um lado o trator está passando a navalha e do outro a floresta esá em pé, é o fim do mundo.
dê uma olhada: http://salvecamboriu.blogspot.com/