quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cinerama Delatorre


Quandi escrevi o post abaixo lembrei do Cinerama Delatorre. Do primeiro matineé, eu era piá, era um filme da idade média. Fui embora na metade do filme louco prá fazer xixi e não achei o banheiro. Cheguei em casa dizendo que o filme era uma merda. Mentira!
# # #
Lembro também do meu primeiro censura 18 anos que fui a noite. Como eu já era cliente, deixaram eu entrar com o filme já iniciado porque tinha juizado de menores (naquela época tinha!!). A censura, que decepção, era em funçaõ de uma cena com uma mulher nua em pelo andando de moto (veja a foto). Só.
# # #
Lembro também que os filmes dos Flinstones lotavam aquele cinemão. Outra vez que lotou foi a estréia de um filme da Vera Fischer, quando ela estava presente na platéia. Bons tempos.
# # #
Hoje o cinerama virou um mercado onde se vende de tudo, inclusive tipo Armani, Pólo e outras marcas chicosas.

Um comentário:

Unknown disse...

Acabar um cinema do porte do Cinerama pra fazer um mercado público foi um dos fatos mais tristes que aconteceu em Balneário Camboriú...