quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Salvo pela lei?

A presença de parentes, pessoas sem capacidade técnica e todo tipo de ilegalidade poderá ser benéfica para o prefeito Edson Dias. O Minitério Público não deverá deixar quieto e deverá aguardar até os cargos estarem devidamente preenchidos para notificar o prefeito. Após quase um mês há departamentos ainda acéfalos na prefeitura.
# # #
Aí o que vai acontecer? O prefeito terá que demitir para que seu quadro de funcionários entre na legalidade. A culpa? Do Ministério Público. É só aguardar.

2 comentários:

Alecson disse...

Logo após o resultado das eleições, enquanto assistia a toda aquela euforia dos eleitores e partidários do Prefeito eleito, me fiz o seguinte questionamento: "Por quanto tempo irá durar esta alegria, e por quanto tempo irão ostentar adesivos e bandeiras do 15 em carros e casas sem envergonhar-se."
Confesso não imaginar ser tão rápido, pois nas ruas não encontro mais ninguém que assuma ter votado 15, chego a perguntar-me como conseguiu se eleger, vai ver foi votos de fantasma, afinal deste assunto ele entende bem. rsrsrsr.
Bom final de semana a todos.

Unknown disse...

Só tenho de confiar no MP, pois os efetivos que tem curso superior estão sendo chefiados por: Darso, Wilson Renato, Barba, Pepa do Milho etc... Este realmente é um governo técnico que o Pirica prometeu.