quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Histórico

Li no JP3 que aconteceu um consenso histórico na composição da mesa da Câmara de Vereadores. Um consenso histórico e um loteamento histórico como conequência. Nunca na história recente da Câmara houve um loteamento tão expressivo. Até mesmo a comissão de licitação (onde rola uma grana legal e ... legal) entrou na roda entre tucanóides e demos em geral.
# # #
O loteamento chegou ao extremo do presidente Moacir Schmidt abrir mão de um cargo prá lá de estretégico que é a comunicação. É da cota de outro tucanóide. Ou seja, corre o risco de Schmidt ser apresentado ao jornalista sem nunca ter falado com ele: "Muito prazer".
# # #
Ah... aí diriam, o Bola está advogando em causa própria porque até "ontem" era assessor da Câmara e está com ciuminho. Nada a ver. Não fui convidado e mesmo se fosse, por enquanto não tenho interesse em retornar ao setor público.

Um comentário:

******************************************** disse...

Infelizmente meu caro ex-chefe, sou obrigado a dar o braço à torcer, pois estou curiosissimo para saber qual foi o mega acerto interessantíssimo, entre o presidente e o líder do governo.
Outro fato que me assusta, o presidente que nunca falou em público, "por não gostar", agora abre mão de sua imagem. Durante 2 longos anos trabalhei com intenso prazer, e assessorando alguém que muitas vezes foi esteriotipada de teimosa e louca, mas até então ela não abriu mão de sua AI.


Seria ele, um presidente que resistiria as investidas adversárias ?