terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Belo exemplo





Se no governo anterior a secretaria do Meio Ambiente era a última a saber de tudo, o novo governo assumiu o caráter destruidor. Recebi uma série de foto do crime cometido na Escola Antonio Santa. Já havia recebido denuncia de algo semelhante em frente ao Colégio Iate Clube, mas não conferi. Fiquem com o comentário da testemunha do crime e algumas fotos: Encaminho algumas fotos de um acontecimento lamentável ocorrido dia 22/01, quando funcionários da Prefeitura acabaram com as árvores existentes em frente ao novo colégio municipal - Antonio M. Santa. Com suas motosseras quase nada sobrou. Numa época em que se fala em preservação o que presenciei foi devastação do pouco verde que existe na nossa cidade. Já não resta mais nada - árvores nativas , que decádas demoraram para crescer - palmeiras imperiais - tudo destruído por pessoas que pouco se importam - que nenhuma consciência tem. Só resta o lamento.

Um comentário:

LINGUISTICA CATARINENSE disse...

Puta que pariu, cara!!!

Essa emenda ficou pior que o soneto inteiro, uma vez que o Colégio fica em cima da nascente da Lagoa do Centro, que já foi maior que o Rio Camboriú, atualmente. Se fosse eu que mandasse na porra dessa cidade de gente que diz que a ama, mas fode com ela com esse tipo de coisas, esse lugar era pra ser no máximo uma praça adequada ao santuário que ela representa.
Agora vêm esses desastrados e cortam as árvores. Mas também o que esperar desses caras que estão à frente da SEMAM. Aí que saudade da nossa "Ass. Ecológica do Vale do Rio Camboriú" que fundamos na casa do IKE, lembra. Depois derivou pro Partido Verde, né, e cadê eles? Você poderia me dizer se alguém do partido recebeu alguma boquinha lá. Outra pergunta: tem ainda algum ecologista, ambientalista ou coisa que o valha nesse partido?
Por que eles não se manifestam? Ou será que eles ainda têm esperança de arrumar um boquinha? Devem estar pensando é na cagada que fizeram. Era melhor magrinho na mato que gordo na barriga do gato, amigo.
É pá cabá!!!