terça-feira, 8 de maio de 2012

Procede sim, esporro e pai proibido

Pois é, pois é, pois é... Maba me ligou confirmando este número. Levei um esporro, que não foi do Maba. Olha só: "Só acho que deverias se aprofundar na informação, hospital morre sempre alguém, seja acidentado, seja doente terminal de alguma coisa, seja por parto, alguém na uti, morte em hospital é normal, o que precisa saber ali, é desdes 176, quantos morreram por negligência, tipo, eu acredito que deve ter morrido alguns ali por negligência pura, ou mal atendimento, mas quantos?". O Esporro continuou, mas fico por aqui. Sugiro pro cara que me mijou todo leia o coments do Pai Proibido que só não reproduzo na home porque não se identifica.

Um comentário:

Pai Proibido disse...

oi Bola, é que tenho um blog com o nome de Pai Proibido, quando acesso o seu, entra o meu (sem piadinha)kkkkkk...
se quiser piblicar com meu nome, Pedro Luiz Navarro Giaquinto.
já coloquei no facebook seu link, com o mesmo comentário.
abraço