Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Operação livre para voar
Ao que tudo indica a candidatura Piriquito deverá estar selada graças aos nobres deputados federais que se agilizam em permitir que prestação de contas de campanha não seja um empecilho. Ora vejam só... não parece uma quadrilha? Uns protegendos os outros. São os rotos legislando para os esfarrapados. Quem reagiu contrário a tramoia foi o deputado Dado Cherem: ""Li agora que a Câmara dos Deputados, numa votação relâmpago, aprovou que não há necessidade da aprovação das contas de campanha para ser candidato novamente. Considero um verdadeiro tiro no pé. Vai contra os interesses cada vez mais transparentes da sociedade. Quer dizer que pode tudo, só não pode “dançar homem com homem e mulher com mulher”. Na próxima eleição não vou estar nem aí para a minha prestação de contas já que estarei “legalmente amparado”. Assim fica difícil"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Pois é... Sempre soube que levaria 4 anos para não dar em nada... Politica no Brasil é assim. Fazem um AUÊ danado, mas no fim, todos são pobres inocentes... Fazem até cara de anjo... E o povo vota nesses Canalhas novamente...
Não Bola, não parece uma quadrilha, é uma quadrilha! Infelizmente, a mais perigosa e danosa existente.
na verdade este é interesse comum entre as quadrilhas que dividem o poder politico , me engano ou as contas de campanha do dado tambem não foi aprovada e ele gastou bem , R$200.000,00 foi troco na campanha dele , acho que nem aceitavam doações tão miseraveis.kkkkkk.
Postar um comentário