Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 8 de maio de 2012
Como nunca d´antes na história dessa cidade... é bom que se saiba
Ainda do Diarinho: "A “CPI do Ruth” continua aguardando os documentos que o prefeito Edson Periquito (PMDB) ficou de enviar. Até agora, só chegou a cópia do contrato com a Cruz Vermelha e o balanço dos óbitos do hospital municipal. Junto, o susto! Em seis meses foram registradas 176 mortes". Isso não é mais caso de CPI, mas de polícia. Algo do tipo, saúde pública assassina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bom, pelo número de mortes ocorridas em seis meses de funcionamento do HRC, pelo menos uma atividade, a funerária, não tem do que reclamar da saúde da cruz preta oferecido por esse governo. Para eles, nunca d'antes na história dessa cidade foi tão bom quanto agora!
Ontem ouvi o Dão comentando a mesma informação, agora o Bola, esses dois podem ser loucos, burros e irresponsáveis não... Ninguém me viu até hoje escrever alguma coisa contra o Prefeito, durante esses ultimos 3 anos fiquei calado, guardando minhas opiniões, comentando alguma coisa somente entre amigos ou quando questionado, inclusive por integrantes desse governo que, às vezes, vem conversar comig...o querendo conhecer minhas opiniões a respeito de o que acontece, ou anda acontecendo, em nossa cidade. Agora, com a informação, escancarada, do exagerado numero de óbitos no Hospital Municipal, óbitos por atendimento ruim, por desleixo, por irresponsabilidade, por falta de humanidade, digo mais, acredito que até por ganância, só temos um caminho, o caminho da justiça, o caminho da cadeia, prisão. Prefeito, o senhor deveria se afastar do exercício do cargo, deixar a Prefeitura e o Hospital livres, para que o Ministério Público possa investigar e tomar as medidas necessárias ao esclarecimento e punição dos responsáveis (ou irresponsáveis) por esse "assassinato em massa". Quando digo punição, entendam como prisão, não consigo enxergar, não admito uma punição menor do que a cadeia, do que ficar preso "ad eternum", para que, no mínimo, a sociedade possa tentar dormir em paz, para que as familias atingidas por esse "bando" possam ter um pouco de respeito, um pouco de dignidade. CADEIA, PRISÃO PARA ESSE BANDIDOS...
Postar um comentário