Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 21 de maio de 2012
CEM não é radialista e nem jornalista, mas um comerciante da informação
As recentes notícias sobre das notas expedidas pela empresa - que seria fictícia - de CEM revelam que trata-se de um profissional do comércio de informações. Funcionário da rede Menina, CEM não se acomoda com a função de informar. Versátil, recebeu dinheiro de atividades diversas como assessoria de comunicação e animador de festas conforme as notas localizadas. Não estão contabilizadas as suas ligações que teria com a iniciativa privada da cidade. Consagrado pelo prefeito ERD como seu maior puxa saco, CEM, quando veste a camisa é fiel. Tão fiel que deixa de lado a função que deveria exercer: a de informar. E isso é uma lástima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
esse é......tá na cara......
Agora entendo a frase: O cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais. O cordão neste caso é a conta bancária do Bolinha.....
povo de merda jornalismo de merda (normal),ouvi favalar que vai sair candidato a vereador , vai ser eleito pelo povo de merda , ele e outro que nem é da cidade só trabalha aqui...puta merda.
Postar um comentário