terça-feira, 1 de junho de 2010

Também quero legislar

O vereador Fabrício Oliveira lançou o comunidade legisla e eu também quero legislar. Aí vai sem maiores burocracias. Projeto de lei número tal. Obrigatoriedade de cinzeiros públicos. A prefeitura fica obrigada a dispor de cinzeiros públicos fixados nos postes públicos.
# # #
Justificativa: mediante a cruzada contra os fumantes em locais privados, os coitados só podem fumar em locais públicos. Como nem todo fumante é porco (muitos são ecologistas, acredite, se quiser), ele fica constrangido a jogar a bimba na rua ou no bueiro.
# # #
Publique-se e cumpra-se.

3 comentários:

AME - Estaleiro disse...

Mais uma Lei do "fica" (fica na gaveta). E pior o proprio Edil deve saber disso. Lembrando que em Sampa "fumodrômos" são de responsibilidade do estabelicmento seja Restaurante ou similarers ou até uma escola de treinamento (tenho um amigo que instalou isso frente da escola dele).E o povo respeita ! Cinzeiro em cada poste - para quanto tempo , quem paga (gerando com isso despesas para o cofre público)- eu quero ver um na frente da minha casa - a minha amada - e fumante!

André Fonseca disse...

kkkkkk! Gostei do formato do texto! Se as leis fossem assim claras o povo poderia entender.

Marcus disse...

Vcs sabem o que o fumante tem mais do que agente ne? tem mais e que se fu....., detesto fumante, a maioria e arrogante e acha que temos que aguentar a fumaca que eles fazem, entao vou sair peidando na cara de tudo que e fumante e quero que eles cheirem sem reclamar.....se querem se matar que se joguem de um predio e nao assim, que acaba matando que tah por perto, pior sao pais que fumam e as coitadas das criancas tem que aguentar dentro do carro aquele veneno.....