sexta-feira, 4 de junho de 2010

Permita-me discordar o comentário do Marcus

Marcus, direto dos steites manda um comentário xingando os fumantes. Ele chama os fumantes de arrogantes. Discordo. Arrogante existe em qualquer categoria. Não precisa ser fumante para chegar a esse extremo. Isso é uma questão de caráter. O cara é ou não é arrogante. Não precisa de cigarro na boca. Eu procuro respeitar os lugares fechados. Faço questão de me isolar, mesmo quando não havia essa cruzada contra os fumantes. Se eu quero me matar? Até pode ser. Como posso me matar de muitas formas, inclusive a comida que botamos prá dentro diariamente que nem sabemos de onde vem. São detalhes. Posso morrer do coração num jogo de pôquer em Vegas com um street flash na mão e uma mesa com um milhão de dólares.

Um comentário:

Marcus disse...

Bola, concordo que generalizar em qualquer situacao eh no minimo burrice, tenho um irmao que fuma tambem e ele tenta respeitar minha casa pelo menos, ate por que se nao respeitar apanha, hahahaha....nao quero comprar briga nem ofender ninguem, meu comentario foi no minimo duro e talvez passou do "tom saudavel" que eh este blog que sempre lei e aprecio.....mas continuo com minha visao contra os fumantes, acho burrice demais, um vicio que beneficio nenhum tras ( se bem que muitos vicios nao trazem beneficio algo)....me pergunto se momentos de pequeno prazer valem a pena de anos perdidos....o Caludiao parou de fumar exatamente no dia que foi visitar o avo no hospital com cancer nos pulmoes, causados pelo cigarro, o horror foi tanto que parou no outro dia....a morte nao eh a pior parte e sim quando se morre sofrendo, eh ruim pra pessoa e a familia, por isso acho que fumar deixa a pessoa inteligente, ela fuma, fuma, fuma e ai fica inteligente e para de fumar......
bem, meu abraco a todos os fumates e que cada vez as leis do Brasil fiquem mais parecidas do que as daqui em relacao a proibicao do cigarro...heheheheeh