Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Da Zezé, perfeito
"Assisti uma palestra do jornalista Alexandre Garcia, tema principal ÉTICA NO JORNALISMO, quando abriram para as perguntas, questionei como se faz para manter a ética contra um grande patrocinador? Ex: Um grande escândalo envolvendo a Coca cola, cujo ela é seu maior patrocinador, como fica? Conclusão: coloquei ele numa saia justa, a resposta dele foi que a ética deve estar acima de todos os interesses , e eu acreditei rsrsr . Tem neguinho no jornalismo que critica a classe política, mas quando chega um todo poderoso se borra todo, sem falar naqueles que defende as falcatruas em função de anúncios. Sinceramente Bola, ta ai uma classe dissimulada, interesseira e de moral e ética só tem a fachada, claro “ Com raras exceções” .... Todas as classes tem suas exceções, prefiro estar incluída nelas a fazer parte deste bando de m..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Zezé sempre coerente. Me recordo qdo acompanhava meu falecido amigo Guga nas sessões da Câmara de Vereadores Camboriú e conversavamos, mesmo que rapidamente. Um abraço Zezé.
Postar um comentário