quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Globo e a Copa I

Recebi e compartilho. Creditado a Delmiro Gouveia.
# # #
Comunicado do fato, o técnico Dunga, pessoalmente dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação. “ Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “reportagem exclusiva” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...” Brilhante! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada! Mas... prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”. - “Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”

Um comentário:

Herival Weise disse...

Bola, já tivemos outros brasileiros que peitaram publicamente a poderosa Globo antes do Dunga. O primeiro, do mundo político, também era gaucho, chamava-se Leonel De Moura Brizola. Um outro, do mundo esportivo como o Dunga, barrou a entrada da rede Globo lá no meu Vasco da Gama.