Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Nem que a vaca tussa
Especialista no tal do Hall, afirma que lá não cabem mais de 500 pessoas naquele estilo titânico do tudo ao mesmo tempo agora. Mil pessoas simplesmente não dá. É uma questão física, tipo dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, não tem? Então, o que a imprensa que babou os feijões do Claudir Maciel foi cometer a chamada barrigada. Se foi proposital, não sei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bola vc esta quase certo, quase: Dois corpos no mesmo lugar? Tava muito frio? O povo se junta, se abraça, se beija! Já sobrou ums 50 %! E o Povo "quero se visto" - vem e sai causa de um "compromisso" a Mulher ligou - esses disculpas de sempre - sobrou mais ums 10-15% . Um monte tá perto mais muito perto do Candidato (puxando...... assunto tb.) ,sobrou mais um pouquinho. Acho já resolver o problema física!!!!
tenho a lista de todas as pessoas q entraram na feijoada do Claudir,e no the hall cabem 1500 pessoas fora o giro,neste evento foi pego o nome de 1080 pessoas.
Postar um comentário