Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 16 de junho de 2009
Viva o verde!
Eita personalismo estúpido! O nosso terminal rodoviário está sendo totalmente esverdeado. Isso mesmo, verde. Tremei-vos irmãos! O que mais nos espera????
Tamos bién!!! Cada pássaro com sua cor. O Rolinha - fazia tudo vermelho (devia ser rola Juriti ouu Rola Fogo) O Pavan - mais colorido, azul e amarelo, com a desculpa que era a cor do Município (do psdb) Agora esse me vem com verde. Que pobreza de criatividade. Sempre digo, marketing é marketing, subentende-se uma coisa sublime. Fazer marquetingue de pobre, sem criatividade, é melhor não fazer, passa recibo de burro.
Saiu como linguística catarinense, não dá pra esconder a autoria né. Mas isso tá bombando na internete, cara. No google - dicionário catarina já ultrapassa a casa dos um milhão e duzentos mil buscas. Dicionário Catarinense - acho que 850 mil.
3 comentários:
Bola, mas faz sentido, eh a cor da bandeira de Balneario......Ops, nos nao temos verde na bandeira de Balneario.......
Tamos bién!!!
Cada pássaro com sua cor.
O Rolinha - fazia tudo vermelho (devia ser rola Juriti ouu Rola Fogo)
O Pavan - mais colorido, azul e amarelo, com a desculpa que era a cor do Município (do psdb)
Agora esse me vem com verde.
Que pobreza de criatividade. Sempre digo, marketing é marketing, subentende-se uma coisa sublime. Fazer marquetingue de pobre, sem criatividade, é melhor não fazer, passa recibo de burro.
Olhóolhólhó
Saiu como linguística catarinense, não dá pra esconder a autoria né. Mas isso tá bombando na internete, cara.
No google - dicionário catarina já ultrapassa a casa dos um milhão e duzentos mil buscas.
Dicionário Catarinense - acho que 850 mil.
aproveita e confere:
http://linguisticacatarinense.blogspot.com/
Postar um comentário