sexta-feira, 5 de junho de 2009

Qualquer semelhança é mera coincidência

Estou me referindo ao ex-prefeito Leonel Pavan e o atual Edson Dias. Pavan iniciou seu primeiro governo peitando a tudo e a todos. Pavan não suportava a falecida Intersindical. Fez de tudo para esvaziá-la. Pelas suas atitudes, Edson Dias não quer saber das entidades, também. Sua ausência na premiação na premiação da CDL (um tremendo oba oba) é emblemática. Apesar da fonte do Elias Silveira dizer que o prefeito se acha um mito, prefiro acreditar que ele quer mesmo é estar acima de tudo e de todos.
# # #
A relação com a imprensa é a mesma. Os dois não toleram críticas. Pavan rompeu com a Menina que fazia oposição ao seu governo. Proibiu todos seus colaboradores de conceder entrevista para a emissora (isso no seu segundo governo). Para Dias, todos que o criticam são vagabundos, pilantras e paus mandado. Segue a mesma linha.
# # #
Por isso, que sustento minha tese. Apesar de chamar Pavan de vagabundo, Dias o tem como referência para seus atos políticos.

Um comentário:

Unknown disse...

É Bola como digo quando a "PEDRA VIRA VIDRAÇA" tudo muda de figura. E queria corroborar com o amigo com relação a estrada do Estaleiro estou junto contigo, e espero que arrumem antes que alguém cai ribanceira a baixo.
Boa semana!
Abs Guga