Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 30 de junho de 2009
Feijoada com dinheiro público?
Corre o comentário que a prefa estaria disponibilizando 15 mil reais para uma feijoada - de iniciativa privada. Soa estranho isso. Seria bom que rapaziada da prefa esclarecesse, senão...
Um feijoada em que a camisa é vendida por 70 reales? e a prefeitura está dando o nosso dimdim pra isso? a liga dos esportes radicais recebe 8.500 por ano?? tenho inveja dessa diministração. é muito cabeça. é uma equipe de "auto" conceito mesmo. e me aprece ainda que é um feijoeiro cujo prato principal é bebida free.
Um comentário:
Um feijoada em que a camisa é vendida por 70 reales? e a prefeitura está dando o nosso dimdim pra isso? a liga dos esportes radicais recebe 8.500 por ano??
tenho inveja dessa diministração. é muito cabeça. é uma equipe de "auto" conceito mesmo. e me aprece ainda que é um feijoeiro cujo prato principal é bebida free.
Postar um comentário