quarta-feira, 24 de junho de 2009

E todos viveram felizes para sempre...

Vi uma fotinho, acho que no Diarinho, do prefeito Edson Dias acompanhado da bancada de oposição, em território legislativo, todos felizes, com sorriso nos lábios, uma belezura. Vamos ver até quando vai durar essa troca de afagos.
# # #
Chega de bloqueios e, presume-se, vetos. A aproximação, acho eu, é uma questão de sobreviência política do prefeito já que em quase seis meses de governo pouco importância deu ao Legislativo. Ou alguém sabe quem exerce a assessoria parlamentar da prefeitura?

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Bola Teixeira, acerca do comentário, esclareço que, meu nome consta indevidamente no site da Prefeitura como sendo o Secretário de Articulação Governamental, antiga Assessoria Parlamentar. Atualmente estou Chefe Regional do Ministério do Trabalho e Emprego com sede em Balneário Camboriú. Meu gabinete está à inteira disposição. Abraço.
Att. PAULO R. SCHAPPO / Advogado / Servidor Público Federal de carreira há mais de 24 anos.