sexta-feira, 26 de junho de 2009

A morte de Maiko


A música perdeu ontem Michael Jackson. Trata-se de uma perda irreparável. Ele entra para a história como alguém que fez história, goste ou não goste dele. Pode-se questionar seu comportamento, sua anti-negritude, mas de sua música não. Meu primeiro álbum, quando ganhei meu três em um foi do Jackson 5. Acompanho sua carreira desde os anos 70 quando eu era um piá. Maiko era dois anos mais velho do que eu.
# # #
Ontem cheguei em casa e fui a procura de notícias. Nos canais internacionais só dava ele. Estacionei na BBC e fiquei acompanhando. Confesso que me deu um aperto no coração ao ver as cenas de seu corpo sendo transportado. De ver Jermaine Jackson anunciando, aos prantos, a morte de seu irmão. De ver aquela multidão se dirigindo até o hospital onde o cantor de Thriller, o maior fenômeno de vendas da indústria fonográfica, faleceu.
# # #
Michael Jackson morreu. Reverenciemos Michael Jackson! Who´s bad.

5 comentários:

Inara disse...

Com certeza Mickael é um artista fora de série, um talento excepcional, completo, criatividade a flor da pele, além de ajudar as pessoas...ficará na história, como beatles, elvis, hendrix...

Unknown disse...

maiko mesmo que eu nao assintia seu devede eu gosto muito devc fique com deus gosto muito da suas musicas todo mudo da minha familia gosta muito de vc vc esta no meu coracao fique com deus

Unknown disse...

A morte do mikael jaksom é uma luocura e doi muito eu confesso que estou num estado de tensão não aguento mais ver aqueles clipes ,a gente sofre muito doi como chibatadas .não sei o que faser ou oque pennssar .descupem

Unknown disse...

sou luizruas
tenho 52 anos conheso avida de maiko tam bem sou canto conposito
gospel omundo perde um homem que deveria viver mais mas deus e dona da vida e da morte a tenpo pra tudo e o tenpo de maiko chegou vai em cotrar com nosso senhor
musical.luizruas@hotmail.com ab

Unknown disse...

sou luizruas
tenho 52 anos conheso avida de maiko tam bem sou canto conposito
gospel omundo perde um homem que deveria viver mais mas deus e dona da vida e da morte a tenpo pra tudo e o tenpo de maiko chegou vai em cotrar com nosso senhor
musical.luizruas@hotmail.com ab