domingo, 4 de julho de 2010

Valeu secador

Do Guilherme: "É brincadeira. Já sabia, ta bom. Depois de dizer pro Brasil tremer pra Costa do Marfim, já sabia que o Brasil ia dar chocolate neles também. Já sabia também depois de pintar errado a "Campeã Argentina" (hehehe) que tinha o "melhor" jogador e jogava pro ataque (hehehe). E a Holanda não jogou nada, levou mais sorte do que juízo, 2 gols em bola parada. Valeu secador~.
# # #
Bem. Para quem le o canard impresso viu que eu palpitei a final da Copa entre seleções europeias. E minha primeira favorita, a Holanda. Chutei assim porque não confiava na seleção de Dunga e de Maradona, também. Sou daqueles que acreditam que uma seleção é formada pelos melhores, como a palavra sugere. A Argentina chegava a Copa sem padrão algum, fora e dentro de campo. Entrou pelas portas do fundo com um golzinho salvador e milagreiro do folclórico Palermo.
# # #
Na Copa, qualquer resultado do Brasil não me surpreenderia. Venceria na superação do grupo fechado que eles tanto falavam. Perderia pela ruindade. É triste ver um time depender de jogadores medianos. Ter um Kaka meia boca e sua opção é o Julio Baptista. Ter que lamentar a contusão de um Elano; o segundo cartão amarelo de Ramirez, um neguinho bom de bola que foi revelado pelo Joinville, determinante para a torcida lamentar o retorno do fatídico Felipe Melo. Não tem como defender uma triste realidade dessas. Porque torcer por nacionalismo, tô fora.
# # #
Já a Argentina me surpreendeu. Vinha jogando bem, embora não tivesse enfrentado até então um adversário do alto nível (assim como o Brasil). O campeão que pintou, acabou borrado. Caiu de 4 (e isso não tem preço).
# # #
Palavras de um secador.

Um comentário:

Ildefonso M. Corrêa disse...

Bola, essa Copa já valeu pelos 4x0 na Argentina. rsrsrs