Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Eu Já sabia!
Nunca escondi. Não gosto da seleção brasileira. Ainda na segunda-feira falei lá no tênis que a Holanda iria vencer. Me chamaram de secador. Eu argumentei que uma seleção, como o próprio nome sugere, são os melhores. Dunga não chamou os melhores. O contra-argumento foi de que Dunga já vinha com esses caras há um bom tempo e que confiava neles, no que respondi: - Então o Dunga que vá treinar um clube e leve os caras que confia. Não numa seleção.
# # #
Antes de começar a Copa, escrevi na versão impressa do canard que a final seria europeia e minhas favoritas eram Holanda e Espanha. Foi só um achismo, mas com relação a Holanda sempre achei um grande time. A Holanda, vira e mexe, apresenta boa safra de jogadores. No caso da atual seleção, Sneidjer e Robben estão no auge da forma técnica e não há como negar. O que me deixa mais p... da vida são nossos comentaristas. Todos que ouvi disseram que a Holanda não é essas coisas. Ora p... a Holanda joga como o Brasil e com um detalhe jogou cinco jogos e venceu todos eles. Como falar mal de uma seleção com uma campanha dessas?
# # #
Prá terminar... quero ver a cara de um comentarista da SportTv, não lembro nome, que disse que o Brasil é letal. Menos... menos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É brincadeira. Já sabia, ta bom. Depois de dizer pro Brasil tremer pra Costa do Marfim, já sabia que o Brasil ia dar chocolate neles também. Já sabia também depois de pintar errado a "Campeã Argentina" (hehehe) que tinha o "melhor" jogador e jogava pro ataque (hehehe). E a Holanda não jogou nada, levou mais sorte do que juízo, 2 gols em bola parada.
Valeu secador.
Postar um comentário