Hoje o PR reúne-se para deliberar se fica ou sai do governo do prefeito ERD. Eles se acham o fiel da balança que elegeu o prefeito, por isso, querem manter o status de super partido, e, também, liberdade para apoiar seja lá quem for nesta campanha eleitoral.
# # #
Eu não acho que o PR foi o fiel da balança como dizem os dirigentes do partido e muita gente que converso sobre as últimas eleições. Ele foi um dos fieis, entende?
2 comentários:
Caro escriba, gostaria de saber o nome de sua fonte dentro do PR, apesar de saber que sua seriedade não permite, mas francamente avisa a galera republicana que eles precisam aprender a fazer conta. Vejamos.
Como pode um partido dizer ser o fiel da balança em uma eleição, elegendo 1 vereador com 800 votos? Se levarmos em consideração a diferença de votos do Piriquito para o Dado, na minha conta ainda faltam 1000 votos para aparecer na conta do PR. Volta pra escola Jair Rebelo, volta.
Só pra constar, quando ganhei a eleição pro DCE da Univali, eleição que não é obrigatória, fiz 3872 votos contra 1200 do segundo colocado. Acho que consigo ser também o fiel da balança, né bola?
PR pula de um lado pro outro feito amarelinha.
Proxima eleição apóia Pavan ao governo municipal e vai levar um baita pé nas partes posteriores inferiores.
Maraschin que espere...kkkk
Postar um comentário