Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
O Malibu e o Mazoca
Ontem o Mazoca reuniu a rapaziada alegre da imprensa para uma BL no Marambaia para a apresentação do novo carro da Chevrolet, o Malibu. Fazia um tempinho que não conversava com o Mazoca. Batemos um bom papo regado de política, negócios e o mercado de veículos no Brasil. Ele disse que está super aquecido e concordamos numa questão. Pelo poder aquisitivo e a facilidade de compra de veículos no Brasil, há muitos deles nas ruas das cidades brasileiras. Uma alternativa para esse inchaço seria a renovação da frota, uma política que os paises desenvolvidos adotam. Aqui não. Carro "fumando" trafega numa boa nas retinas dos policiais.
# # #
Mudando de pano prá manga, Mazoca, agora empresário, é um símbolo da indústria turística de SC. Suas passagens pelos órgãos de turismo do estado e aqui da cidade foram marcantes, embora muita gente - não sei se por inveja - não reconheça. Mazoca fez muito pela divulgação da imagem de BC. Colocou a cidade no mapa. Isso é inegável. Merecia muitas e muitas homenagens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário