Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Sobre o Auri
Já ouvi poucas e boas sobre o retorno de Auri Pavoni para o alto da Dinamarca. Sabe aquelas teorias da conspiração? Pois é, tenho recebido comentários dos mais escabrosos. Eu, por enquanto, quero acreditar na missão de Auri Pavoni. Só tempo responderá sobre as intenções de Pavoni. Há muitas perguntas sem respostas, e essas respostas jamais aparecerão. Entendo que Pavoni possa ser um reforço para o governo, desde que o prefeito ERD dê carta branca para o secretário. Vamos aguardar. Se realmente é uma missão, Pavoni não se acomodará feito as melancias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Em certas situações, plantar prédio deve ser muito mais vantajoso e rentável do que plantar soja. Bastam tão somente cuidados adequados com outro tipo de praga, ai nem é necessário possuir muita terra para ficarem enormes e produzirem muito. Compensa toda sorte de sacrifícios e só faz aumentar a alegada "agonia" de ajudar a cidade.
Postar um comentário