Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Noite de blues, no Metallica
Entre pagar quarentão para ver uma banda cover, optei pelo ambiente do Oobie Doobie (é assim?). Eu e Paty chegamos cedo a tempo de ouvir um indesejável foguetório que marcou a inauguração de mais um prédio (viva!!) em BC. Indesejável e inconveniente, por sinal. Passada a barulheira, sobe ao palquinho o Lenzi "Blues" Brothers. São os irmãos Lenzi na sua essência, o blues. Marzio é um p... guitarrista. Gostaria de vê-lo tocando nos esfumaçados bares de Chicago. Ele tem todo o feeling de um blues guitar man. Foi muito bom. Valeu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ah Bola, tu sabes que eu conseguia as entradas pra ti e pra Pati. Foi uma noite maravilhosa, showzaço. As entradas estavam 10 pila antes do dia do show. Bem, perdeu Metallica, mas a banda dos irmãos Lenzi tbém é garantia de ótimo show, o Ooby Dooby é muito legal. beijocassss... Vale o Rock´n Roll, sempre!!!
Bola, pra vc que aprecia boa musica, o bom e velho Roger Waters acabou de anunciar que vai fazer a turne The Wall, com tecnologia de ponta, comemorando os 30 anos do primeiro show, e depois se aposentara dos palcos......este eu vou....no show dele em 2006 esta tudo perfeito, imagino este.....
Postar um comentário