Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Na Avenida das Flores?
Igor sugere a transferência da prefa para a Avenida das Flores (aliás, poucas flores). É uma boa ideia, mas insisto naquele local para garantir sua longa vida. Sem o compromisso dos políticos em preservar o que resta de verde em BC, logo logo, aquele pulmãozinho vai pro saco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A idéia é ótima. Ainda mas que os lotes ali foram institucionalizados conforme alteração no plano diretor em dezembro de 2008. Os proprietários dos lotes não tem viabilidade de construção para construir residências e seus comércios em geral. Só cabem esperar a desapropriação via municipal, estadual ou federal.Só orgãos públicos.....O problema maior é que na construção da Avenida das Flores,a prefeitura na época invadiu mais de 1600 m2 e ainda não pagou aos proprietários em forma de desapropriação. A conta ficou para o prefeito atual pagar. Como não tem recurso nem projeto de construção pública naquela área, só lhe resta os proprietários "botar uma bandeira do Brasil nos terrenos" ou esperar sentados, porque senão vão morrer em pé, pela desapropriação justa.
Postar um comentário