quinta-feira, 8 de abril de 2010

Esclarecido de onde veio o bebum assassino

As notícias não davam conta de onde vinha o bebum assino que circulou na contramão da BR-101. De acordo com o delegado Artur Nitz, da noitada lá de Camboriú. Acessou a BR ali no Posto Tigrão. Já falei e vou repetir. Se quiserem resolver esta situação é fácil. CERQUEM AS CASAS NOTURNAS COM BLITZ!! Os donos da noite podem não gostar até porque eles estão pouco se lixando com o pós festa. O importante é que beberam, comeram e chuparam suas balinhas nos festerês. Mas julgo ser até educativa essas blitz. Com o tempo, a rapaziada estará consciente que misturar volante com álcool não é uma boa.
# # #
Trata-se de uma decisão política. Governo Municipal e PM. Então vamos lá. Ação!!

Um comentário:

Marcus disse...

Bola, concordo com vc em relacao a ter blizt e uma maior fiscalizacao neste sentido, mas uma outra agravante neste sentido e isso nao tem solucao imediata eh a cultura brasileira em relacao a bebida, me lembro a muitos anos atras, quando decidi nao beber mais, por que achava que podia me divertir tanto quanto se tivesse bebido (nunca deixai de ir a uma festa ou barzinho ou boate por nao beber mais e ate hoje eh assim) e o meu maior desafio era convenser os outros que eu nao bebia, sempre me diverti e nunca obriguei ninguem a nao beber, mas isso encomodava os outros pelo fato que eu nao bebia....hoje aonde moro eh diferente, nenhum dos meus amigos bebem, e companheiros de trabalho, quando falo que nao bebo, recebo geralmente a resposta de que eles tambem estao parando de beber ou bebem muito pouco e acham legal que nao bebo......igual ao Brasil......