segunda-feira, 9 de julho de 2012

Qua catzo é isso de tufão??????

Cara, não aguento mais referências do tal tufão nas convesas que tenho por aí. Soube que é o personagem da novela das oito. Quando alguém faz referência ao sujeito respondo: não sei de quem se trata, para o espanto do noveleiro: - Vai dizer que tu não assiste? E muitas das pessoas que falam de cenas da novela, são esclarecidas, que jamais imaginaria essa tal "vidração" por uma novela. Alguns chegam ao ponto de marcar compromisso depois da novela.
Meu Deus!! Nem em casa estou nessa hora! E quando estou, tô mais é curtindo meu novo brinquedinho o HD... hehehe.

Um comentário:

Unknown disse...

Tambem to com brinquedinho HD bola, mas o problema é que a RBS ta em HD tambem e tem duas mulheres aqui em casa que não deixam a novelinha de lado (ainda mais em HD).