segunda-feira, 16 de julho de 2012

Governo incendiário

A prefeitura está anunciando que irá fechar a BR-101 (e isso é papel de uma prefeitura?). Fiquei sabendo no facebook do Auri Pavoni que fala de uma comicão (sic) criada hoje pela manhã nda prefeitura. Depois leio do DC onde é citada a tal comissão, mas ninguem sabe do que se trata, quem faz parte dela, enfim, qual sua legitimidade. De acordo com o post de Auri e a matéria do DC, um ofício foi encaminhado para a Auto Pista Litoral. Se não tomarem providências com relação as obras, fecharão a BR. Meu Deus! Morro e não vejo tudo!

2 comentários:

Jimmy Pereira disse...

Ficaria bem melhor todo mundo parar o carro na margem da Br. E ligar para a auto pista mandar rebocar ou trocar o pneu. Um protesto bem melhor q fechar a pista.

Mauricio Escova disse...

Porque não impediram de fazer quando tu denunciou Bola? Acho que a intenção era fazer o povo passar pela nova ponte. Ou não passou um monte sem querer? Agora vem falar em comissão. A Litoral Auto Pista deu como resposta hoje no RBS TV que isto tudo foi discutido e aprovado pelo prefeito municipal em abril deste ano. Da pra entender?