segunda-feira, 16 de julho de 2012

Por acaso viesse para o centro de BC no sábado de manhã, e tentasse voltar pra casa pelo acesso da Vila Real?

Do Evandro: "A entrada para a BR estava fechada  por conta de obras no local. Ok, não quero ser o chato que reclama de tudo, se a melhoria precisa ser feita não tem jeito, tem que fazer e temos que ter paciência. Mas o que se viu foi uma falta de respeito com o os usuários. Fecharam os acesso e não tinha nenhuma indicação de como seria possível seguir o caminho. Tinha motorista da Praiana parado na marginal procurando por onde seguir seu rumo. Isso era meio dia de sábado.
Quem é daqui e lembrou da nova ponte Altamiro Domingos Castilho seguiu caminho, outros que não lembraram ou simplesmente não sabiam da ponte voltavam para acessar a BR na frente da Marambaia Veículos.
 No final da tarde quando passei de novo por lá havia sinalização e tudo mais. Agora pergunto, a Auto Pista não avisou ao órgão de transito que fecharia o local, ou a prefa de BC que demorou para agir? De qualquer forma são os motoristas que sempre se ferram.
# # #
Pois é. Como respondi pro Evandro, eu não fui para o centro, estava me recuperando da ressaca da rock night. Mas a Paty, minha esposita, sim. E ficou enlouquecida de raiva. Responsabilidades? Acho que da APL e da prefeitura. Os dois são culpados pela falta de consideração para com a plebe rude. O povo que se foda, mas vota em nóis vota!!

Nenhum comentário: